O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Colisão Entre Mototaxistas com uma mulher ferida no centro de Caicó


Os acidentes envolvendo motociclistas vem a cada dia aumentando em nossa região, em Caicó não é diferente, as ocorrências desse tipo tornam-se mais e mais comuns.

Às 10h45 da manhã desta quarta-feira colidiram transversalmente (frente com lateral), uma Honda/CG 150 FAN de placa NNY 4908 - Caicó/RN, pilotada por Adriano Daniel Santos da Silva, mototaxista da Diskmoto e uma Honda/CG FAN de placa NOD 8492 - Caicó/RN, pilotada por Airton Araújo de Souza, também mototaxista da praça Girataxi, ambas de nossa cidade.

 
A colisão se deu nos cruzamentos das ruas Generina Vale com a Pires Ferreira, bem próximo a parte de trás do Supermercado Paulino. Os condutores relataram praticamente a mesma versão, que acabaram sendo surpreendidos um pelo outro no referido cruzamento.

A senhora Nadia Daguia Dantas de Souza que vinha com o mototaxi Airton acabou se ferindo sem maiores gravidades. Ela foi prontamente socorrida pelo pessoal do corpo de Bombeiros e no local mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi liberada. 
 
Fonte: Transito no Seridó
RETIRADO DO BLOG DO EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: