O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CÃES DA PMMG SÃO MORTOS EM COMBATE

FICHA INFORMATIVA - Reproduzido de: Blog da Renata - Publicação: 18/05/2011 - Imagem: Montagem sobre imagens retiradas do Google Image
Leia a Matéria Completa no Site referenciado: Clique Aqui

Dois cães da polícia militar (Dox e Lyon) foram atingidos por disparos de armas de fogo na noite desta terça-feira (17/05) durante atendimento de uma ocorrência em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Os cães da raça pastor alemão, lotados no Batalhão de Missões Especiais, foram mortos durante perseguição a dois suspeitos de roubo.

Segundo informações da PM, dois homens armados invadiram uma residência no bairro Belvedere, roubaram um veículo e seguiram em direção à BR 040. Militares do 39º BPM realizaram o patrulhamento nas imediações com ajuda dos cães que foram atingidos e mortos durante a perseguição.

Os corpos dos cães Dox e Lyon serão cremados e a cinza será guardada na Galeria de Heróis da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na manhã de hoje, 18, o comandante do Grupamento de Operações de Choque, Capitão Paulo Roberto, elogiou a atuação dos policiais militares que atuaram na operação e lamentou a morte dos dois cães. "Eram como se fossem filhos dos integrantes da Rocca", ressaltou.

Nenhum comentário: