O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Buraco na rua Ferreira Itajubá engole motocicleta com dois ocupantes

Uma verdadeira cratera aberta no cruzamento das Ruas Ferreira Itajubá com Seis de janeiro no bairro santo antonio, provocou um acidente envolvendo um motoqueiro e sua mãe no inicio da noite de quarta feira 04 de maio de 2011.

Bruno Rodrigo Rodrigues de Oliveira de 22 anos de idade morador da rua Nildinha de Paula, no abolição III, trafegava de motocicleta pela rua ferreira Itajubá por volta de 19 horas e 30 minutos, conduzindo sua mãe, a enfermeira Nilzerte Tavares de Oliveira Rodrigues, de 49 anos de idade. No cruzamento com a rua seis de janeiro, Bruno percebeu um buraco no meio da pista e não teve tempo de frear a motocicleta.

A moto derrapou na pista e caiu no buraco com os dois ocupantes.
Nilzerte com fratura fechada em um dos braços e luxação no outro, foi socorrida por populares para o hospital da Unimed e não corre risco de morrer. Bruno nada sofreu, permaneceu no local chorando e muito nervoso com o acontecido.

Informações de moradores, trata-se de uma obra da Caern e que se agravou com o rompimento de um cano da rede de agua. Devido as fortes chuvas caidas em mossoró, não foi possível terminar a obra iniciada. No inicio da tarde de hoje, os moradores chamaram os técnicos da prefeitura, que apenas sinalizaram o local, com cavaletes e fitas de isolamento, tipo zebrada.

A motocicleta só foi retirada do buraco horas depois e com o auxilio do corpo de bombeiros e foi necessário de um guincho.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: