O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 1 de maio de 2011

Bandidos morrem após roubarem caixas eletrônicos na Bahia

Cerca de dez homens levaram o equipamento da prefeitura de Rodelas.
Dois deles foram mortos durante perseguição da polícia na BA-201.

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais, no km 45 da BA-201, em Paulo Afonso, a 507 km de Salvador, na madrugada deste sábado (30). Segundo a polícia, eles estavam com uma pistola e uma espingarda calibre 12.
 
De acordo com a polícia, durante a madrugada, cerca de dez homens roubaram um caixa eletrônico da prefeitura de Rodelas, no norte da Bahia. O suspeitos colocaram o caixa eletrônico em uma caminhonete e fugiram em direção a Paulo Afonso.

Durante a fuga, os suspeitos foram surpreendidos por uma barreira do Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, nas proximidades da barragem de Itaparica, a cerca de 100 km de Rodelas. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos atiraram e abandoram a caminhonete, fugindo por um matagal às margens da rodovia. Houve perseguição e troca de tiros.

De acordo com a polícia, o carro usado na fuga dos suspeitos foi roubado na cidade de Piranhas, no Ceará. Dentro do veículo, foram encontrados coletes à prova de bala, máscaras conhecidas como brucutus e munições, além do caixa eletrônico, que não chegou a ter o dinheiro retirado.

A ação envolveu policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá, 20º BPM/Paulo Afonso, CIPE-Caatinga e o Grupamento Aéreo da PM. De acordo com a polícia, durante a perseguição uma viatura tombou na estrada, mas nenhum policial ficou ferido. Segundo a polícia, durante todo o sábado  as buscas pelos outros integrantes do grupo continuaram, mas nenhum outro suspeito foi encontrado.

FONTE : G1
 

Nenhum comentário: