O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bandidos invadem motel no Ibura e assaltam clientes

Três homens armados invadiram, na madrugada deste domingo (22), o Hotel Girador, localizado na Avenida Dois Rios, no bairro do Ibura, no Recife. De acordo com uma das vítimas que prestou queixa na delegacia do Ipsep, os assaltantes entraram em vários quartos por volta das 4h e levaram pertences dos clientes, como celulares e dinheiro.

"A vítima também informou que a sua moto foi levada pelos criminosos", disse a delegada Ivonete Silva. Ela preferiu preservar o nome do rapaz.

A polícia ainda não tem informações sobre os assaltantes. "Apenas uma pessoa prestou queixa. Os donos do motel foram chamados para prestar esclarecimentos, mas ainda não apareceram", explicou a delegada.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: