O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agricultor morreu afogado em Currais Novos

Foi vítima de afogamento na manhã desta quinta-feira (05/05) no Açude Dourado em Currais Novos, Francisco de Assis de Lima de 39 anos, residente no Sítio Barra da Areia, município de Currais Novos. A vítima estava pastorando gado quando tentou atravessar com o rebanho para a outra margem do açude, vindo a se afogar.Segundo os parentes, Francisco não sabia nadar e teria caído num local fundo da represa enquanto tentava fazer a travessia. Ele era tido como um homem trabalhador e honesto, sendo muito querido pelos os vizinhos.

Populares que encontraram o corpo ligaram para a Central da Polícia Militar que deslocou a Rocam para fazer o isolamento da área até a chegadao ITEP que fez a remoção do corpo para Caicó, onde foi necropciado e posteriormente liberado para sepultamento, que ocorrerá em C. Novos.


Fonte: PM Currais Novos
VIA: EDUARDO DANTAS 

Nenhum comentário: