O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agricultor é morto com 25 facadas em frente à residência em São Gonçalo do Amarante

Um agricultor identificado como Francisco Luciano dos Santos, 57 anos, foi assassinado com 25 golpes de faca na noite desse domingo (8), por volta das 19h, na comunidade Jenipapo, situada no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o tenente Pedro, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi morta em frente a sua residência por um homem de identidade desconhecida.

Segundo o tenente, populares ainda foram interrogados pela polícia, mas alguns aparentaram medo em comentar sobre o crime, e outros não souberam de como havia acontecido o homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia para a realização da perícia. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: