O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acusado de tentativa de homicídio é detido nesta quarta em C. Novos

Bambam (acusado)
Damião Mendes (vítima)
                        

Foi detido na manhã desta quarta-feira (04/05), pela Polícia Militar, Francivan Souza da Silva, mais conhecido como Bambam do dner, residente no Bairro Paizinho Maria, acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo na madrugada da última segunda-feira e ter acertado na perna de Damião Mendes de Lima, com quem tem uma rixa antiga. Bambam já se envolveu em várias ocorrências a maioria por brigas e ameaças.
O acusado estava se escondendo da Polícia desde segunda, mas foi localizado hoje pela manhã, pela guarnição comandada pelo o Sargento Moura, que o conduziu para a Delegacia onde será apresentado ao delegado de plantão que dará prosseguimento as investigações para apurar esse caso.
O ocorrido aconteceu na Rua Professora Maria José Varela e outras pessoas que estavam próximas por pouco não foram atingidas. Testemunhas e a própria vítima afirmam que foi Bambam o responsável pelos os disparos.
Projétil alojado na perna da vítima
Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário: