O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acidente de Trânsito Ocorrido esta manhã de sexta feira por pouco não termina em Tragédia

Fotos: JR Dantas

Caçamba Provocou acidente. Motorista se evadiu do local

Um acidente  de trânsito foi registrado na manhã desta sexta feira (13),por volta das 8h40min,no cruzamento da Av. Duodécimo Rosado com a Rua da República do Peru,próximo a sede da Polícia Federal.Uma caçamba que trafegava no sentido República do Peru, avançou atingindo um veículo tipo Honda Civic Preto de placa MZA 7766, conduzido por ADILSON DA SILVA BOZAN JUNIOR, funcionário da Petrobrás,que trafegava sentido Duodécimo Rosado. Informações colhidas por alguns funcionários que prestam serviços a Prefeitura Municipal de Mossoró, que estava fazendo a limpeza na avenida acima citada, foi que quando a caçamba avançou a avenida e atingiu o Honda.

ADILSON perdeu totalmente o controle do seu veiculo batendo de frente em dois postes da Cosern. O impacto foi tão violente que chegou a torar um dos postes e bater no outro em seguida.  A viatura da SAMU foi acionada ao local do acidente e prestou socorro a vitima e conduziu para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontra sobre cuidados médicos. Já o motorista da caçamba que é acusado de provocar o acidente se se evadiu do local do acidente. Não temos nenhuma identificação do mesmo.
FONTE: O CÂMERA2

Nenhum comentário: