O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Vamos dar uma Resposta!" Afirma o comandante do 2º batalhão de Mossoró.

O comandante do 2º batalhão de policia militar, Tenente Coronel Túlio Cesar, diz que a população de Mossoró terá uma resposta a altura.

Diante da grande onda de violência que se abateu em nossa cidade nos primeiros quatros meses de 2011, chegando a chamar a atenção de todo estado, o comandante do policiamento militar lançou na tarde de hoje a campanha “Quartel Vazio”.


O mutirão conta com a participação de todos os oficiais lotados em Mossoró e com a boa vontade dos policiais que, mesmo de folga, se uniram a seu comandante, apesar de não haver a menor perspectiva de remuneração pelo serviço.


O Comandante esbarra em uma barreira muito forte: Só pode contar com 10 viaturas (já existiram 18) e o combustível termina mas o dia continua. Muitas vezes viaturas ficam paradas no posto aguardando chegar meia noite para abastecer.


O tenente diz: "a cidade cresceu, a criminalidade também, o efetivo diminuiu e os espaços deixados pela segurança foram ocupados pelos criminosos."


O TC Túlio Cesar diz que Mossoró pode ficar tranqüila e aguardar, a resposta será imediata e o mutirão de segurança não terá hora para terminar. Começou na tarde de 25/04/2011 com o planejamento estratégico.


Todas as viaturas estão nos bairros mais periféricos da cidade.


Nota: O Câmera, também preocupado com o que vem ocorrendo em Mossoró, procurou o comandante e foi recebido em seu gabinete no inicio da tarde de hoje.

Comandante, Mossoró com certeza espera um choque na segurança publica. Mas, que seja rápido!

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: