O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 16 de abril de 2011

Tentativa de Homicidio no Bairro Malvinas

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º Batalhão de policia militar de Mossoró, Registrou uma tentativa de homicidio na manhã de sabado 16 de abril de 2011.

Josivan Avelino de Medeiros "Vavan Tucano" 34 anos de idade, desocupado, foi alvejado na costas com quatro disparos de arma de fogo, em frente ao bar do "Louro", no bairro Dom Jaime Camara.


Segundo informação da esposa, Vavan estava morando no bairro a pouco mais de dois meses.


Vavan Tucano estava em casa quando uma pessoa chegou em um carro tipo gol de cor vermelha chamando pelo mesmo. Assim que saiu fora o rapaz foi alvejado com os disparos.


Vavan Tucano, é acusado pelo crime de homicidio ocorrido no dia 07 de fevereiro que teve como vitima, Alan Gledson dos Santos "Alan Coruja". A familia acredita que hoje, aliados de "Coruja" tentaram matar "Tucano".


Josivan foi socorrido por populares, para o hospital regional tarcisio maia. O mesmo em estado grave foi levado direto para a sala de cirurgia. O acusado não foi preso, apesar das diligencias da policia.


Vavan foi cirurgiado e segundo Informações se escapar, corre o risco de perder os movimentos nos membros inferiores.
 

FONTE : O CÂMARA



Nenhum comentário: