O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Soldado é expulso da Polícia Militar por participação em roubo



Um soldado da Polícia Militar foi expulso da coorporação por participação no roubo a um correspondente bancário, na cidade de Cedro, a 400 km de Fortaleza.
A decisão foi tomada no último dia 29, e publicada pela PM na última sexta-feira (1). O soldado havia sido submetido a processo no Conselho de Disciplina e o resultado motivou o Comando Geral da PM a decidir pelo desligamento.
Arma utilizada na ação pertence à PM
O crime aconteu em 7 de outubro de 2005. O soldado, de iniciais F.P.M.S, emprestou aos acusados de praticar o assalto uma arma, calibre 38, que foi utilizada na ação, de acordo com informações da PM.
A arma, inclusive, pertence ao arsenal da PM e foi encontrada com um dos envolvidos no roubo.
De acordo ainda com a coorporação, o soldado emprestou também uma moto, que foi utilizada na ação e que teria alugada sido alugada pelo soldado por R$ 25.
7 anos de reclusão
Pelo crime, o soldado foi condenado a 7 anos de prisão.
F.P.M.S já tinha antecedente por lesão corporal e estava preso no Presídio Militar do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Outros 3 são expulsos
Na semana passada, o Comando Geral da PM expulsou outros três soldados, acusados de dormir em serviço, em viatura do Ronda do Quarteirão.
FONTE :DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: