O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Realengo: sobe para 13 o número de mortos

Aluna passa mal após o massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo / Foto: Gabriel de Paiva


Aumentou para 13 o número de mortos na tragédia no colégio Tasso da Silveira, em Realengo. Chegou ao Instituto Médico-Legal na tarde desta quinta-feira o corpo de mais uma vítima, uma menina ainda não identificada, que estava no Hospital de Saracuruna. Agora são 12 meninas e um menino morto. Apenas oito corpos foram identificados até agora: Karine Chagas de Oliveira, 14 anos; Rafael Pereira da Silva, 14 anos; Milena dos Santos Nascimento, 14 anos; Mariana Rocha de Souza, 12 anos; Larissa dos Santos Atanázio; Bianca Rocha Tavares, 13 anos; Luiza Paula da Silveira, 14 anos; e Laryssa Silva Martins, 13 anos.


Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, abriu fogo contra estudantes da escola. Ele deixou uma carta em que afirma que os impuros não poderão tocar seu corpo sem luvas. O assassino diz que quer ser despido, banhado e seco após sua morte, quando deverá ter o corpo envolto em um lençol branco. Ele pede também para ser enterrado ao lado de sua mãe.
FONTE: CASO DE POLICIA - EXTRA ONLINE

Nenhum comentário: