O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 17 de abril de 2011

Quatro detentos do semi-aberto são presos em flagrante com arma do exército

Quatro detentos do regime semi-aberto da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, Litoral Norte do Estado, foram  flagrados na manhã deste sábado (16) com uma pistola modelo Glock calibre 45 e dois pentes com munições de uso restrito do exércio. Eles estavam em um carro modelo Corolla, na ponte de Itapissuma, quando foram parados pela polícia.
Edson Nemésio Soares da Silva, de 29 anos, João Justino de Oliveira, 34, Jailson Rodrigues de Melo, 40, e Leôncio Fortunato de Souza, 36, cumpriam pena pelos crimes de homicídio. Além da pistola, também foi apreendido R$ 1 mil em dinheiro. Jailson Rodrigues, que também responde por porte ilegal de arma, dirigia o veículo.
Os quatro homens haviam recebido autorização da Justiça para visitar a família quando foram flagrados por uma vistoria da PM. Edson Nemésio , além de homicídio, também cumpria pena por estupro. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista e, depois, seguiram para o Centro de Triagem Abreu e Lima.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: