O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quadrilha assalta banco no RS e mantém pessoas reféns por três horas


Grupo chegou vestindo terno e rendeu o vigia por volta das 7h desta segunda

Marcos Jorge / CP
A quadrilha fez cerca de 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários
Quatro criminosos armados com metralhadora, granada e pistolas assaltaram uma agência bancária, na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Novo Hamburgo (RS). As informações são do Correio do Povo.
Segundo a Brigada Militar, os homens, que estavam vestidos de terno e usavam óculos escuros, renderam dois vigias por volta das 7h e, em seguida, abordaram o gerente e os funcionários que chegavam para trabalhar.

A quadrilha fez cerca de 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários. As vítimas ficaram presas em uma sala até as 10h. Segundo o relato do gerente feito aos policiais, o grupo levou aproximadamente R$ 500 mil em dinheiro e o computador que continha as imagens das câmeras de segurança.
Os criminosos fugiram, mas ainda não há informação sobre o veículo utilizado por eles.  O caso será investigado pela Polícia Federal, segundo o delegado José Antônio Dornelles, responsável pela Delegacia Regional Executiva no Estado.
FONTE : R7.COM

Nenhum comentário: