O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de abril de 2011

PRE-CE APREENDE 4 MIL COMPRIMIDOS DE DIAZEPAM


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) apreendeu cerca de 4 mil comprimidos do remédio Diazepam durante abordagem de rotina por volta das 14h desta segunda-feira (11), no posto da CE-363.

De acordo com informações do soldado da PRE Rafael Silva, o medicamento foi apreendido durante vistoria a um veículo Gol da cor branca, com placa de Tauá, conduzido por Mateus Evangelista de Sousa, 28. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Tauá, autuado por tráfico de entorpecentes.
FONTE: FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse senhor que foi preso nada mais é do que um "laranja", do Sr. Francisco Luiz Feitosa - Vulgo Fanca Feitosa, proprietário da rede de Farmácias Feitosa e, que usa além desse senhor Matheus outras várias pessoas como laranja para crescer no ramo de farmácias. Mas talvez a origem desses medicamentos a SEFAZ desconhece já que não tem registro junto a fronteira como Paraguai,e o Interessante é que já fiz várias denuncias a SEFAZ e todos desconhecem... mas breve a mídia vai ver isso e quem sabe a SEFAZ acorde.
Diga-se so pra registro que o Sr Francisco Luiz Feitosa é funcionário federal da FUNASA e detalhe: NÃO TRABALHA, apenas recebe.