O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Policial Militar de Mossoró foi ferido a bala na Br 304

Um policial militar de mossoró foi alveja com disparos de arma de fogo por volta das 21 horas de segunda feira 04 de abril de 2011.

Segundo informações o local do ocorrido teria sido posto fiscal localizado na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, cerca de 45Km de mossoró.


"Leudo", o policial atingido é lotado no 2º batalhão de policia militar de mossoró, mas está afastado das funções, respondendo um processo administrativo.


O comando do policiamento não sabe informar o que o militar estaria fazendo fora de mossoró e nem o que teria acontecido com "Leudo". O policial foi socorrido e levado para cidade de Aracati no Estado do Ceará.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, aguarda informações vindas do Ceará sobre o estado de saude de "Leudo".

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: