O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 23 de abril de 2011

Policiais da Viatura Rocam prenderam dois elementos armados no Bairro Paredões

Todas as informações foram colhidas junto a policia e na presença dos rapazes na delegacia.
As fotos foram autorizadas por eles na presença do advogado.

Policiais da viatura Rocam com apoio das Motos Rocam prenderam dois indivíduos no inicio da tarde de Sexta feira 22 de abril de 2011, portando arma de fogo no bairro paredões.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro santo antonio quando se depararam com dois rapazes em atitudes suspeita e resolveram fazer uma abordagem na dupla.

Os rapazes perceberam a presença da viatura e fugiram em uma motocicleta tipo Bros de cor preta em direção ao bairro paredões, houve perseguição e os dois rapazes foram alcançado na travessa Anatalia de Melo Alves por trás de Hiper mercado Queiroz,da leste oeste.

* Genilson Costa de Paiva, 32 anos de idade, residente na cidade de patu, era ele quem estava com a arma de fogo. O rapaz disse que estava bebendo comemorando um mes do nascimento da filha, quando viu a policia teve medo e fugiu. O rapaz tem uma pistola Tatuada na Barriga.

* Oscar Martins de Aquino Junior, 19 anos de idade, fiscal de loja, residente na avenida leste oeste em mossoró. Segundo informações ele estaria com a droga. Na delegacia Oscar foi reconhecido como a pessoa que efetuou disparos de arma de fogo contra uma viatura policial ha alguns dias passado. Os mesmos negam tudo, só não explicaram por que correram, tentando fugir da viatura.

Genilson estava com o revolver calibre 32 e com a chegada da policia o mesmo fez menção de sacar a arma e foi baleado em uma das pernas.

O mesmo foi socorrido para o hospital regional tarcisio maia e será conduzido para a delegacia de plantão.
Fonte: O Camera
RETIRADO DO BLOG SENTINELASDOAPODI

Nenhum comentário: