O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Polícia prende quadrilha acusada de assalto a residência

A polícia prendeu quatro homens acusados de praticarem um assalto a uma residência no bairro de Felipe Camarão.  Após o assalto na manhã de ontem, a PM realizou diligências e conseguiu encontrar os suspeitos, ainda sem identificação, em uma casa na continuação da avenida Amintas Barros, no Bom Pastor.

O assalto à residência ocorreu na manhã de ontem. Segundo o tenente Gustavo Dantas, do BP Choque, quadrilha invadiu a morada de um empresário no Felipe Camarão, rendeu as pessoas que estavam dentro da residência, roubaram várias jóias e fugiram. Já por volta das 23h, a PM passava pelo bairro de Bom Pastor, quando se deparou com três homens em frente a uma casa, conversando com um quarto, que estava em um veículo Fox, de placa não identificada.

Ao notar a presença da polícia, o Fox saiu em disparada. Os policiais abordaram os três acusados e, ao adentraram a casa a qual o trio estava na frente, encontraram jóias, três celulares, um revólver calibre 32 e uma balança de precisão. Dentro da residência estava ainda um outro homens. Os quatro foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram reconhecidos pelas vítimas e permanecem presos. 
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: