O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Polícia prende acusado de homicídio em desembarque no Augusto Severo

 
Um homem identificado como João Maria Tragino Nascimento, 23 anos, acusado de homicídio em janeiro de 2010, na comunidade Lagoa do Sítio I, no distrito de Trairas, foi preso na madrugada desta sexta-feira (29), no aeroporto Augusto Severo, no município de Parnamirim. De acordo com o agente da Polícia Civil Francisco Luciano Silva, a prisão foi realizada durante o desembarque do acusado em voo vindo de São Paulo.

Segundo o agente, a polícia chegou a João Maria após uma denúncia anônima que informava sobre o retorno do acusado para uma visita aos seus familiares. Durante a ação, os policiais ficaram distribuídos em pontos estratégicos do aeroporto e deram voz de prisão sem o acusado esboçar qualquer reação de fuga.


João Maria Tragino Nascimento se encontrava foragido desde janeiro de 2010, quando matou um homem a pedradas e depois com disparos de arma de fogo. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Macaíba.
FONTE : DN ONLINE 

Nenhum comentário: