O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de abril de 2011

Policia Civil prendeu jovem com revolver e cento e trinta e três papelotes de cocaina em Caicó


Policiais do setor de investigação da Polícia Civil de Caicó estourram mais uma boca de fumo no bairro Boa Passagem,  na zona norte da cidade.
Foi preso em flagrante na manhã de hoje (domingo) o jovem Rafael Mário Quirino da Silva, 19 anos, residente na Rua Inês Fernandes Santos, Nº 07, Boa Passagem. Na residência do acusado os policiais encontraram 1 revolver (com 8 munições,  sendo 7 intactas e e uma deflagrada), 133 papelotes de Cocaína, uma pedra grande da mesma droga alem de uma moto Honda Fan Vermelha. e um ventilador,  que inclusive servia para esconder a droga

 
Rafael conversou com a nossa reportagem e disse que não iria praticar assalto com a arma apreendida. o mesmo afirmou que a droga lhe pertencia e servia para o consumo.  O Acusado tambem disse que o revolver foi adquirido no beco da troca pelo valor de 1.000 reais.
 

De acordo com a Policia, os 133 papelotes de cocaina renderiam a quantia de 3.325 reais, ao traficante, fora a pedra grande que tambem renderia um grande valor.
FONTE : Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: