O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polícia agiu rápido e prendeu os 4 assaltantes de Candelária


Táxi foi usado pelos assaltantes em Candelária
Os quatro bandidos que realizaram o assalto à lanchonete na av. Prudente de Moraes, em Candelária, acabaram presos. Três deles baleados e devidamente socorridos. Não era a noite de sorte dos caras. No meio do assalto uma viatura do 5º batalhão passou pela Prudente e quando tentaram fugir pela rua de baixo, cruzaram com outra. E aí a bala comeu no centro.

Infelizmente acabou o romantismo da criminalidade de antigamente. Hoje não existe mais: “Sujou, é a polícia! Já era!”. Agora é: “Igi, os homi. Mete bala”. E aí não resta outra opção aos policiais a não ser revidar. O pior disso tudo é que ficamos na linha de tiro. Desarmados, amedrontados.

Bom, vamos à identificação dos homens presos ontem: ISAÍAS CHAGAS DE SOUSA, escapou ileso. O único que não foi baleado, preso ainda na lanchonete. LUIZ GONZAGA, baleado ainda no local. VALDÉCIO DA SILVA, baleado no local. RENATO ROBERTO LOPES, baleado no ombro, fugiu a pé e foi capturado na av. Salgado Filho, próximo ao templo da Igreja Universal.
Foram apreendidos com os bandidos um revólver 38, uma espingarda calibre 16, R$ 384 e sete telefones celulares. “A Polícia Civil vai investigar, mas achamos que eles podem estar envolvidos no homicídio ocorrido lá perto, quase na mesma hora”, comentou o tenente André Firmino, oifial de operações do 5º Batalhão, que participou da prisão dos criminosos.
FONTE: JACSON DAMASCENO

Nenhum comentário: