O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

No Sertão da Paraíba, pai é preso por abusar de filha de três anos

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) registrou nese domingo (3) dois casos de abusos sexuais contra crianças. Em Nova Olinda, às 13h30, José Izidro Sobrinho, agricultor de 49 anos, foi preso por abusar da filha de apenas 3 anos de idade, fato que foi denunciado pela mãe da criança, que o viu tentando beijar e tocar a menor. O crime ocorreu no conjunto Mariz. O criminioso só foi capturado cinco horas depois na casa da mãe dele, no conjunto Santo Amaro. Ele foi preso em flagrante.

Na tarde de domingo (3), outro crime chocou moradores do Jardim Sorrilândia, em Sousa: o aposentado Manuel Rocha de Sousa, de 64 anos, foi preso em flagrante por tentar estuprar a vizinha de 3 anos de idade. A mãe da menina denunciou o homem após ver a criança sair chorando do quarto. Ela examinou a filha e percebeu o abuso. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sousa, onde foi comprovada a tentativa de estupro e Manuel foi autuado na delegacia da cidade.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: