O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 23 de abril de 2011

Menino de 11 anos morre em tiroteio na Imbiribeira Os bandidos fugiram do local e ainda não foram localizados

Quatro homens em duas motos iniciaram um tiroteio por volta das 21h da última quinta-feira (21), na Rua Doutor Waldir Pessoa, no bairro da imbiribeira, Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, a intenção da violência era matar o jovem Pietro Lourenço Soares Filho, 18 anos. Eles atiraram várias vezes e o rapaz morreu no local.

Os disparos também atingiram um garoto de 11 anos, Douglas Marcelo Ferreira dos Santos, que no momento do crime brincava na rua com outras crianças. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, região Central do Recife, não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu, por volta da meia noite do mesmo dia. Uma terceira pessoa que passava nas proximidades também foi atingida pelos tiros. Fernando Luiz Santos Constantino, 25 anos, foi baleado no braço e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os bandidos fugiram do local e ainda não foram localizados. O caso foi registrado pela equipe da Força Tarefa Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Pietro Lourenço Soares Filho já se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.

O corpo da criança deve ser encaminhado ao IML ainda na manhã desta sexta-feira (22).
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: