O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imagens muito fortes: Colisão deixou moto-taxista com braço decepado


Grandes fogueiras interditam a BR 222 em Açailândia/MA, populares manifestam contra seqüência de acidentes que vem freqüentemente acontecendo na entrada da vila Ildemar, que é o bairro mais populoso da cidade, segundo informações colhidas, no dia (23/04) por volta das 17 horas um caminhão de combustível, dirigido por Marlon Sousa Silva 37 anos, que trafegava na contra-mão em uma tentativa de ultrapassagem colidiu com um mototaxista por nome Cleudimar da Silva Farias de 30 anos, que conduzia uma passageira na garupa, de nome Leila de Jesus da Silva de 18 anos.
O acidente acabou por decepar o membro superior do condutor da moto e a passageira teria tido serias fraturas nos membros inferiores, como se não bastasse minutos após o socorro das primeiras vitimas, um outro acidente no mesmo local também envolvendo uma motocicleta, deixando sérios traumas no condutor da motocicleta.
FONTE : FOCOELHO
RETIRADO DO BLOG DO EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: