O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Governo pagará R$ 100 mil a familiares de PM morto em serviço


O Governo do Ceará pagará um auxilio de R$ 100 mil aos dependentes do soldado da Polícia Militar Antônio Carlos Nogueira da Silva, vítima de homicídio no último dia 1º de fevereiro.
A lei, publicada no Diário Oficial do Estado, na última segunda-feira (4), prevê que a família renuncia a possíveis ações indenizatórias contra o estado, a aceitar o auxílio.
Recebido a tiros em abordagem
O soldado foi morto no município de Jaguaribara, na região do Jaguaribe, por volta das 9 horas, quando realizava policiamento no centro da cidade.
> Cid quer indenizar familiares de PM
Ao ver quatro indivíduos em atitude suspeita transitando próximo a agências bancárias, realizou abordagem policial e foi recebido a tiros, sendo atingido por uma bala de fuzil.
Antônio Carlos Nogueira era natural de Pindoretama e trabalhava na PM há 12 anos.
PM é morto após acidente em Chorozinho
No dia 21 de fevereiro, outro policial militar morreu durante o serviço. Firmino de Freitas da Silva sofreu acidente, na BR- 116, em Chorozinho, distante 40 km da capital.  Ele conduzia uma viatura que foi colhida por uma carreta e morreu na hora.
FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE
DESABAFO DO IBURA : Belíssima atitude do governador,com essas indenizações aos companheiros mortos em serviço,aos poucos estamos sendo reconhecidos pelos poderosos,vamos estender esta idéia para outros estados inclusive o nosso.

Nenhum comentário: