O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dupla mata rapaz e rouba violão


Clique para Ampliar
Policiais militares estiveram na cena do crime. O corpo do jovem assassinado apresentava um tiro no tórax
Clique para Ampliar
J.W.N. foi apreendido na tarde de ontem pela PM e levado para a DCA Jovem caminhava em direção a um ponto de ônibus onde encontraria a mãe. Um adolescente participou do latrocínio

O adolescente Paulo Victor da Silva, 17, caminhava na noite da última quinta-feira (30) pela Rua Joaquim Felício para encontrar a mãe em um ponto de ônibus na Avenida Washington Soares, em Messejana. Ele carregava o seu violão, como fazia todas os dias quando voltava da aula de música. Mas dessa vez, dois assaltantes cruzaram o caminho dele e o jovem acabou morto com um tiro no tórax.

Segundo testemunhas, os criminosos roubaram o celular e o violão de Paulo Victor e, durante o assalto, ele teria pedido para que o instrumento não fosse levado. Os assaltantes não o atenderam e, um deles, atirou quatro vezes contra o adolescente. Depois de matar o garoto, a dupla fugiu em uma bicicleta. O crime revoltou a comunidade do Guajiru, onde o jovem morava com a família. Vizinhos e amigos exaltaram as qualidades do rapaz, que não possuía antecedentes criminais e era ligado a um movimento religioso.

Logo após o latrocínio (roubo seguido de morte), equipes do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.), do Ronda do Quarteirão, e do Serviço Reservado da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), realizaram diligências para identificar e prender os dois criminosos. Na tarde de ontem, o adolescente J.W.N., de 15 anos, foi detido por policiais da 2ª Secção, da 2ªCia/5ºBPM na Rua Wilson Pereira, no mesmo bairro onde o garoto foi morto. O comparsa dele, identificado como Elenilson Mota de Oliveira, 20, ainda está sendo procurado.

Confessa
De acordo com o major PM Lourival Lima, comandante da companhia, o adolescente confessou a participação no crime, mas alegou que Elenilson foi quem atirou na vítima.

Segundo o oficial, J.W.N. saiu na última sexta-feira (25) do Centro Educacional São Miguel, no Passaré, onde cumpriu medida socioeducativa. Ainda conforme Lima, Elenilson, também conhecido pelo apelido de ´Abel´, foi libertado no último dia 15, de uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL). Na noite de ontem, a Polícia realizou diligências no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, tentando capturar ´Abel´.

FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: