O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS

O Sargento Goés e o soldado Joselito foram baleados na noite desta quarta-feira, durante uma abordagem no bairro do Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Um dos acusados de atirar nos policiais foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O sargento Goes e o soldado Joselinton foram atingidos, o primeiro levou um tiro de pistola no abdômen, e o outro foi atingido de raspão por um tiro de uma espingarda calibre 12, porém um chumbo ficou alojado na sua cintura. Os dois militares foram levados ao Hospital Clóvis Sarinho, passarão por uma cirurgia hoje, mas não correm risco de morte.

De acordo com o Tenente Luís, oficial do dia do 9º Batalhão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa teria sido visto nas proximidades do Guarapes de posse de um veículo Clio de placas ainda não informadas que tinha queixa de roubo. Os policiais então iniciaram uma busca na região na tentativa de localizar o veículo e ao se deparar com os suspeitos foram recebidos a bala.

Colorau
Os dois PMs foram baleados. Ambos foram conduzidos ao hospital. "Graças a Deus eles estão fora de perigo. Agora estamos na caça dos envolvidos", informou o Tenente Luís. De acordo com ele, no local um dos acusados - que ainda não teve o nome revelado -, foi preso. "Além disso, conseguimos recuperar o veículo, que será encaminhado à Deprov. O acusado está detido na Plantão Zona Sul", completou o Tenente.

Um dos supostos participantes da tocaia seria o assaltante Marcelo Henrique da Silva Oliveira, mais conhecido como Colorau, foragido da Penitenciária de Alcaçuz, responsável por várias rebeliões dentro do presídio.
FONTE: CABO HERONIDES

Nenhum comentário: