O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Disque-Denúncia oferece R$ 11 mil de recompensa para informações que levem à prisão da Viúva Negra


Heloísa Borba Gonçalves, a Viúva Negra
O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 11 mil por informações que levem à prisão de Heloisa Borba Gonçalves, a Viúva Negra, de 61 anos. Heloísa é fraudadora, estelionatária e, também é suspeita de ordenar a morte de um amante e de um marido. A Viúva Negra está foragida, e já foi condenada a mais de 19 anos de prisão pela 19ª Vara Criminal.
Ela também responde por dois assassinatos e pela tentativa de um terceiro, na 1ª Vara Criminal. Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações e ajude a polícia a localizar e prender Heloísa, deve ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177. O serviço funciona 24 horas e garante o anonimato. 
FONTE : CASOS  DE POLICIA- EXTRA

Nenhum comentário: