O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Corpo de Bombeiros resgatam três corpos na RMR do Recife

No plantão das últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros registrou 54 ocorrências na Região Metropolitana do Recife. Desses chamados, três tiveram como objetivo dar apoio ao resgaste de três corpos que haviam desaparecido em áreas alagadas ou de mangue da cidade.

Dois deles já foram retirados dos locais - um no Rio Capibaribe, próximo à Ilha do Retiro e outro num alagado por trás do posto de saúde de Jardim São Paulo.

De acordo com a corporação, os dois foram encaminhados sem identificação para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). Eram dois homens, o primeiro aparentando 24 anos e o outro 28.

Um terceiro corpo, que foi localizado em uma área de mangue na comunidade do V8, no Varadouro, em Olinda, não pôde ser retirado do local nessa segunda-feira (11) por causa do mau tempo. Ele seria do adolescente Aleff Ferreira, de 16 anos, que estava desaparecido. A polícia investiga o caso.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: