O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

COMANDANTE GERAL AFIRMA QUE IRÁ EXPANDIR VALE REFEIÇÃO AO INTERIOR DO ESTADO


Muito questionado em seu blog acerca da expansão do vale refeição ao interior do Estado, o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, afirmou que essa era uma de suas metas na sua Gestão no Comando da PMRN.

Para o Comandante Geral, o vale refeição faculta aos policiais a opção de realizar suas refeições, durante o serviço operacional diário, onde for mais conveniente ao policial, garantindo uma refeição de melhor qualidade.

Ainda segundo o Coronel Araújo, "em breve será iniciado um processo licitatório no intuito de garantir o direito aos policiais militares, quando de serviço operacional, de realizarem suas refeições regulares mediante a apresentação do "vale refeição" nos estabelecimentos devidamente credenciados", afirmou o Comandante Geral em seu blog, pedindo um pouco de paciência aos policiais lotados no interior do Estado.

Vale refeição

Os tickets refeição já são distribuídos diariamente aos policiais militares da região metropolitana do Estado no valor de R$ 6,00. Apesar do valor ainda não ser suficiente para uma refeição, muitos estabelecimentos o recebem como valor maior, garantindo ao policial melhores locais para se alimentar. Estabelecimentos de renome como o Pittsburg, Bob's, Pé-de-moleque, entre outros, já aceitam o vale refeição como forma de pagamento.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações do Blog do Comandante Geral

Nenhum comentário: