O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Colisão no Centro do Recife


http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/acidente_470_AG.jpg
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Uma câmera de vídeo da Secretaria de Defesa Social (SDS) flagrou o momento em que dois ônibus colidiram em um grave acidente na noite dessa quinta-feira (31), no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. As imagens mostram que um dos veículos avançou o sinal vermelho. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e um dos veículos invadiu a loja de equipamentos eletrônicos Nagem. José Bernardo do Espírito Santo, morador de Peixinhos, em Olinda, chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, mas não resistiu e morreu. As imagens mostram que um dos veículos avançou o sinal vermelho.
Embed:
A colisão aconteceu entre a Avenida Martins de Barro com a Rua Primeiro de Março. Os ônibus eram da empresa Borborema e um deles trazia trabalhadores de Suape. O outro fazia a linha Setúbal - Conde da Boa Vista. O motorista Severino Ramos, que dirigia o coletivo de Suape, ficou preso dentro das ferragens.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o local. O Samu também foi acionado socorreu as vítimas e encaminhando para hospitais locais. Segundo passageiros do ônibus de linha, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e queimando paradas. Foi preciso usar um maçarico para chegar até Severino, que ficou preso entre as ferragens. Ele foi retirado entubado, com aparente ferida na perna e várias escoriações. Em seguida, foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas, onde está internado sob custódia da PM.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: