O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Censo dos Servidores Aposentados do Estado do RN

Na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, começa o censo dos servidores aposentados do Estado do Rio Grande do Norte, visando à atualização dos dados cadastrais junto ao instituto de previdência do Estado.

Os servidores aposentados deverão procurar uma das unidades do IPERN, no mês em que fizer aniversário, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Os que não puderem comparecer devido a problemas de saúde, idade ou locomoção, deverão nomear um representante, através de procuração pública, ou entrar em contato com o IPERN e agendar a visita de um fiscal previdenciário.
 
Os servidores aposentados que fizeram aniversário no período de janeiro a abril, farão a atualização dos dados cadastrais em 2012.

O atendimento ao Censo Previdenciário será feito nas sedes do IPERN, os servidores aposentados deverão ir até uma das unidades do Ipern em Natal (rua Jundiaí, nº 410, Cidade Alta), Mossoró (Rua Quintino Bocaiúva, 325, Centro.), Caicó (rua Professor José Gurgel de Araújo, 322, Penedo) ou Currais Novos (rua Gov. Dix-Ssept Rosado, 122, Centro), portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Os aposentados que morem em outras cidades também poderão se dirigir a um dos postos de atendimento do Ipern que ficam nas Centrais do Cidadão nos municípios de: Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, Assu, Santa Cruz, Macau, Nova Cruz, João Câmara, São José do Mipibu, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim e Macaíba.

As dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: 3232-2902, 3232-2915 e 3232-2930. Ou ainda através do e-mail: ipernouvidoria@rn.gov.br e do site do IPERN: www.ipe.rn.gov.br 

FONTE: AGENCIA RN

Nenhum comentário: