O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carreta Carregada de Arroz Tomba na Pista Mulher Morre Presa nas Ferragens

Acidente Automobilístico - Carreta capotou na curva
Local: Lajedo do Mel Quixeré Ceara
Data: 19 de Abril de 2011 - 8 horas e 30 minutos
Vitima Fatal: Amanda Alves Nery Lemos 23 anos
Feridos: Ricardo Fernandes Lemos 34 anos - Motorista
Ricardo Fernandes Lemos Junior 1 ano e 7 meses - Filho do casal

Um acidente com vitima fatal no inicio da tarde de terça feira 19 de abril de 2011, na RN 015, já no estado do ceara, cerca de 13 km da cidade de Baraúna.


Uma carreta com placas GXA 6571 da cidade de Conselheiro Lafaiete/Minas Gerais, carregada de Arroz, tombou em curva na localidade de Lajedo do mel município de Quixeré no Estado do Ceara.


A carreta era conduzida por Ricardo Fernandes Lemos de 34 anos de idade, que ficou preso as ferragens, mas foi retirado por populares e socorrido para o hospital regional Tarcisio maia em Mossoró, juntamente com seu filho “Ricardo Fernandes Lemos Junior” de um ano e sete meses de idade, que foi encontrado fora da carreta com pequenos arranhões.


Amanda Alves Nery Lemos, de 23 anos de idade, esposa de Ricardo e mãe da criança, ficou presa as ferragens, sendo necessário a presença do corpo de bombeiros do estado do ceará para resgatá-la já sem vida.


Segundo informações dos policiais que fizeram o isolamento da área ate a chegada dos peritos do Instituto medico Legal do Ceara, a carreta carregada de arroz iria descarregar em fortaleza.


Os peritos do IML recolheram o tacografo da carreta que registrou uma velocidade de 100 km no momento da capotagem em uma curva que indicava velocidade máxima de 40 Km.


Essa localização é conhecida como curva da morte, onde há cerca de três semanas um casal caiu de uma motocicleta e morreu no local.


Amanda perdeu um irmão "Sandro Alves Coelho Nery" em um acidente automobilístico, no triângulo mineiro em Outubro do ano passado. O mesmo capotou sua carreta e morreu no local.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: