O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aposentado de 64 anos tenta estuprar criança de apenas três anos de idade na cidade de Sousa

A tentativa de abuso sexual foi confirmada por laudo médico. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia sousense para medidas necessárias.
 
O aposentado Manoel Rocha de Sousa, 64 anos, residente na cidade de Sousa foi preso nesse domingo (03), acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos de idade, das iniciais E.V.M.L, que mora vizinha a casa do idoso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe foi procurar a menina, que estava na residência do aposentado, quando ela saiu do quarto aos prantos e confessou que Manoel estava passando a mão em suas partes íntimas (vagina).

A PM foi acionada e prendeu o acusado, que foi encaminhado para a delegacia.

A criança foi levada para o Hospital Regional de Sousa, onde foi constatada a tentativa de estupro. A mãe informou a polícia que a menina se queixava de muita dor.


FONTE: É Sertão com DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: