O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

AGRICULTOR É ATROPELADO POR CARRETA NA ZONA RURAL DE PAU DOS FERROS E MORRE

O agricultor Raimundo Peixoto de Queiroz, 53 anos, residente no Sítio Cajazeiras, zona rural de Pau dos Ferros/RN, por volta das 14:30 horas, trafegava pela BR 405, na altura do KM 154, sentido Pau dos Ferros - Rafael Fernandes/RN em uma bicicleta, momento em que no mesmo sentido trafegava uma carreta do sul do país, de placas MTS-8991/ES, mas o nome do seu condutor não foi repassado.
 
Segundo informações, o Sr. Raimundo, ao levantar uma das mãos para cumprimentar um conhecido, perdeu o controle da bicicleta e ficou fazendo zig zag, vindo a cair sobre a pista de rolamento. A carreta que vinha no mesmo sentido passou sobre o corpo do Sr. Raimundo, atingindo a região genital e abdominal.
 
Nisso, o condutor da carreta parou o veículo, enrolou uma toalha sobre a vítima e pediu ajuda de um veículo que passava no momento, socorrendo a vítima para o HRCCA, que após receber os primeiros atendimentos, estava sendo transferido para Mossoró/RN, mas nas proximidades de Apodi/RN não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e foi a óbito.

Uma viatura do 4º DPRE compareceu ao local para fazer o isolamento e aguardar a chegada da PRF, visto que se trata de uma rodovia  federal.
 
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: