O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acusado de assaltar loja na manhã desta segunda em Currais Novos é detido pela PM

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Foi detido na manhã desta segunda-feira (25) acusado de assaltar uma loja de confecções na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, Currais Novos, Francinaldo Alexandre da Silva mais conhecido como França, residente na Rua Reginaldo Carneiro, Bairro José Bezerra, Currais Novos.

Segundo informações repassadas a Policia Militar, o acusado chegou à loja citada e pediu para ver algumas peças de roupa. Logo depois teria colocado a mão por baixo da camisa e anunciado o assalto dizendo está armado e levando 02 peças de roupa feminina, uma quantia em dinheiro que estava no caixa e fugindo numa moto Yamaha de cor preta.

 
A Polícia entrou em campo com todo o efetivo e minutos depois já estava com o acusado detido. As peças roubadas foram encontradas com a namorada do acusado que disse ter ganhado de presente e que não sabia da procedência. A moto encontrada com o acusado não tinha restrições e pertence à mãe do mesmo.


Zaroi nega ter anunciado o assalto e disse que apenas furtou as peças. Ele é um velho conhecido da Polícia e já respondeu a vários furtos, inclusive tá cumprindo pena no regime semi-aberto.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia, junto o material apreendido para serem feitos os procedimentos cabíveis. A namorada do mesmo também foi conduzida a DP e poderá responder por receptação.
FONTE : BLOG DO EDUARDO DANTAS 

Nenhum comentário: