O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de abril de 2011

Acidente com duas vitimas fatais proximo a Santana do Matos entre eles um caicoense

O acidente do tipo colisão envolvendo dois veículos, um Opala Comodoro e um Fox de cor branca foi registrado nas proximidades da cidade de São Rafael. No local duas pessoas morreram, uma já identificada por Eduardo Alexandre de Araújo, mais conhecido por Dudu residente no bairro Boa Passagem a rua Francisco Soares da Cunha, era mais conhecido por Dudú do Hemocentro, vigilante.

A outra vítima fatal é Alíbio José dos Santos, de 61 anos natural de Jucurutu o mesmo era comerciante no ramo de relógios e pilotava o Opala Comodoro. Um policial que ocupava um dos veículos ficou ferido, o policial é identificado por José Jobson de Araújo Silva, 29 anos, mais conhecido por Jobinho, ele está internando no Hospital Regional, não corre risco de morte. Duas outras pessoas feridas estão sendo atendidas no Hospital Regional uma delas identificadas por Rogério Rodrigues de Sousa, 30 anos, vigilante do CAPS em Caicó, com ferimentos leves.


Uma 3ª vítima envolvida no acidente, trata-se de João Fagner de Medeiros de 21 anos, o mesmo é representante de vendas, que ocupava o mesmo carro do PM Jobson, escoriações e suspeita de fratura de clávicula.

Os corpos das duas vítimas fatais estão no ITEP de Caicó para necropsia.

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: