O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

65º Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 65º Crime de Homicidio em 2011
Ocorrência: Três disparos de arma de fogo
data: 29 de Abril de 2011
Local: Rua Nicacia Costa
Bairro: Santo Antonio
Vitima: Francisco Clivanildo de Almeida
Idade 33 anos de idade
Morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia.
* Não Temos Foto do local
Informação: Policia Militar/Familia

Mais um crime de homicidio foi registrado no final da tarde de sexta feira 29 de abril de 2011, no bairro santo antonio.


Francisco Clivanildo de Almeida, "Nildinho" de 24 anos de idade, solteiro, morador da Rua Nicacia Costa, próximo a escola Raimunda Nogueira do couto no bairro santo antonio.


Nildinho foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a sua residência dois disparos acertaram no rosto e um no abdômen.


O mesmo chegou a ser socorrido para o hospital regional Tarcisio Maia, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.


Segundo informações colhidas no local pela policia, duas pessoas de motocicleta tipo traxx de cor preta, chegaram na residência e dispararam varias vezes contra Nildinho.


Nildinho ja havia sofrido outra tentativa de homicidio mas resistiu. O mesmo ja cumpriu pena na penitenciaria agrícola Mario Negocio, acusado de roubo de carro e assalto a mão armada.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: