O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 8 de março de 2011

Uma pessoa encontrada morta na estrada da Raiz em Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, registrou no inicio da manhã de terça feira 08 de março de 2011 o encontro de um corpo na estrada da raiz cerca de 4 km de Mossoró, por trás da fabrica de cerâmica.

O trecho é uma estrada carroçavel que dá acesso as salinas e as fazendas de camarão existentes na região e funciona como desvio da rodoviaria federal, para motoristas que estão com documentação ou veiculos irregulares.

O Rapaz aparenrta ter entre 25 e 30 anos de idade, aproximadamente 1, 70 de altura, cabelos crescidos estilo rastafare, foi morto no local e arrastado para dentro de um matagal as margens da estrada.

os peritos do itep e a delegacia de plantão que estiveram no local identificaram apenas um disparo que atingiu o rapaz no peito transfixando e saindo nas costas.

O delegado, e o plantão do Itep aguardam a presença de familiares para identificar o corpo, já que a vitima não portava documentos.

FONTE: O CAMERA

Um comentário:

Enock Douglas Roberto disse...

Companheiro, gostaria de lhe propor uma parceria no sentido de colocar o link do seu blog na minha lista de blogs e assim vc fazer o mesmo com o meu, e também em relação a divulgação de algumas postagens..
contando que o seu link já se encontra no meu blog
enockdouglas.blogspot.com