O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

TRÊS SÃO PRESOS POR ARROMBAMENTO E FURTO NA CIDADE DE RAFAEL FERNANDES/RN

PM's da cidade de Rafel Fernandes/RN, sob o comando do Cabo Divanildo, por volta de 01:30 hs da madrugada de hoje, quinta-feira (17), receberam informações de que uma residência, localizada no Sítio Gangorrinha, zona rural do município de Rafael Fernandes/RN, teria sido arrombada.

Imediatamente os Policiais Militares saíram em diligência e conseguiram identificar e localizar as pessoas de ANTONIO MOREIRA FRANÇA 27 anos, ANTONIO REGINALDO DA SILVA 32 anos e ALDAIR JOSÉ DE SOUZA 24 anos, todos residentes no Município de Rafael Fernandes. Com os mesmos foram encontrados a TV de 14 polegadas e os demais objetos furtados da residência.
 
Todos os três detidos confessaram o delito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local e autuados em flagrante de delito.
 
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: