O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de março de 2011

Sem limite: Agentes encontram facas e 50 celulares no presídio do Serrotão

Depois das apreensões na Penitenciária Padrão de Campina Grande, no último sábado (12), foi a vez e os presos do Serrotão sofrerem um ‘baque’ na tarde desta segunda-feira (14), após uma grande revista realizada pelos agentes penitenciários.

Cerca de 50 aparelhos celulares foram encontrados durante a inspeção dos agentes, além de 20 carregadores, 20 facas e espetos e 160 papelotes de maconha.

Pelo menos três apenados estão sendo acusados de envolvimento direto com o material apreendido e foram levados para a Central de Polícia Civil. Se forem considerados culpados, passarão mais alguns anos presos.
Por se tratar de um prédio antigo, a estrutura do presídio do Serrotão é extremamente favorável ao esconderijo de armas, drogas e celulares, seja fora ou dentro das celas.
Recentemente, uma pistola foi encontrada enterrada num dos pavilhões da unidade, o que leva a um desconfortável questionamento: o que ainda poderá haver entre solos, paredes e tetos daquele presídio?

Nenhum comentário: