O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Revista dos agentes do CDP de Parnamirim impede fuga em massa

Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisório (CDP) situado no bairro Rosa dos Ventos, município de Parnamirim descobriram um túnel na manhã da última quarta-feira (30 de março de 2011, por volta das 10 horas, durante uma revista de rotina após o banho de sol.

De acordo com um agente com identidade preservada, o buraco de 4 metros de extensão, coberto por pedaços de panos, foi encontrado na lateral do prédio do estabelecimento prisional que dá acesso a um terreno da Caern.


Segundo agente penitenciário, os detentos ainda arrombaram a parede da cela 2 para cela 3 onde se encontrava o túnel no objetivo de fugirem. No local estavam pelo menos 50 presos entre 150 existentes no centro de detenção, o que significa 1/3 da população carcerária.


Acreditamos que o túnel começou a ser escavado na segunda-feira, tendo em vista que no sábado tínhamos realizado uma revista estrutural nas celas, disse o agente.


Apesar da tentativa de fuga em massa, nenhum detento conseguiu fugir.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: