O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 29 de março de 2011

REUNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES COM O COMANDO DA PMRN

Na tarde desta segunda-feira, 28, todas as associações estiveram reunidas com o comando da Polícia Militar.

Nesta primeira reunião, ficou decidido que as entidades irão entregar a minuta do Novo Estatuto nesta terça-feira, 29, ao comando para que seja avaliado pela assessoria jurídica da corporação.

A minuta do Novo Estatuto foi estudado, discutido e alterado pela comissão formada por membros das associações com a contribuição da Dr. Kátia, Soldado Daniel e Soldado Neriberg, durante a semana passada.

O comando ficou de entregar o parecer da assessoria jurídica na próxima reunião, que acontecerá no dia 12 de abril, às 14:00 horas no Clube dos Oficiais.

Nesta próxima reunião será discutido uma proposta de subsídio, que satisfaça a todas as graduações e postos da Polícia Militar.

Estas reuniões são bastante importante para que se venha conseguir um dialogo com o governo do estado através do comando da PMRN, obedecendo ao trâmite legal em busca de melhorias para a instituição.

“Nossa união é a nossa força”

Escrito por Cabo Heronides.

Associação dos Bombeiros Militares – Associação dos Policiais Militares
Associação dos Oficiais – Associação dos Subtenentes e Sargentos
Associação dos Praças – Associação dos Cabos e Soldados
Associação dos Praças de Mossoró –Associação de Praças da Região Agreste
Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó
Associação de Policiais Inativos e Pensionistas
Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário: