O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de março de 2011

Quinze presos fogem da delegacia de plantão Zona Sul de Natal RN

Nove presos fugiram da delegacia de plantão Zona Sul e seis foram recapturados na madrugada deste sábado (19), por volta das 3h. De acordo com informações da polícia, os encarcerados serraram a grade da cela e arrebentaram o portão de saída.

Segundo a polícia, o plantão contava com um efetivo de cinco policiais, sendo que três estavam no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e apenas dois no local, onde realizavam procedimentos de flagrante.


Dos quinze fugitivos, seis foram recapturados no bairro de Felipe Camarão durante diligências realizadas pela Polícia Militar. Aluísio Antônio Junior, Edvaldo de França, Fabiano Ribeiro da Silva, Francisco Otacílio de Souza Pedro Henrique Lopes da Silva, Micael Teodósio Fernandes.


Os nove foragidos identificados pela polícia são Aldenilson Amâncio de Oliveira, Carlos Antônio da Silva, Cleginaldo Soares de Oliveira, Eduardo Antônio M. do Nascimento, Erinaldo Gregório da Silva, Felipe Eduardo de Sousa, Ivan Morgado de Brito Junior, João Batista Viana e Micael Lima de Oliveira.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: