O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de março de 2011

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM TENTATIVA DE RESGATE NA CPPL II

Uma tentativa de resgate acabou com quatro homens presos na noite desta terça-feira (29). A informação é de que houve um tiroteio entre policiais e bandidos no momento do resgate, na CPPL II, em Itaitinga.
 
Após abordagem de policiais da RD 1160, do Ronda do Quarteirão, os participantes da tentativa de resgate foram presos. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38.
 
Os quatro homens foram levados ao presídio e disseram aonde estavam as outras armas usadas na ação. Os policiais encontraram mais um revólver 38 e um rife calibre 12.
 
De acordo com a polícia, todos confessaram participação e foram encaminhados para o 34º Distrito Policial (DP). A polícia não informou quem os bandidos pretendiam resgatar.
 
Foram presos: Alisson Silva Moura, 18; Alexandre Cruz da Costa, 19; Lindemberg Maciel Aguiar, 19; e um adolescente de iniciais D.P.D., de 17 anos.
Fonte:Jangadeiro Online
RETIRADO: FTA CAMOCIM

Nenhum comentário: