O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de março de 2011

PROFISSÃO DE ALTO RISCO

O Novo Jornal publicou no último domingo, 20, uma série de artigos tratando sobre o serviço policial militar e civil do nosso estado, revelando a nossa realidade e a situação pela qual passamos ao exercer o serviço de segurança pública do nosso estado.
“Mais de 50 policiais militares foram mortos ou feridos nos últimos cinco anos, a maioria sem serviço; vitimas se queixam de falta de assistência.” NOVO JORNAL
Agradecemos e parabenizamos a excelente reportagem feita pelo jornalista Anderson Barbosa, do Novo Jornal.

Acreditamos que a imprensa é bastante importante para conscientizar a sociedade sobre a importância do serviço policial, assim como o compromisso que muitos policiais tem ao realizar tal serviço. Buscando desta forma a “Valorização Profissional” destes heróis de vários nomes.

Irei divulgar diariamente cada artigo publicado nesta reportagem.

Escrito por Cabo Heronides.
DESABAFO DO IBURA : Parabens a esse jornal ,que irá trazer varias reportagens sobre a gloriosa policia do Rn,mostrando que muitos querem,mais poucos podem,e principalmente,  poucos tem coragem de fazer parte desta familia.

Nenhum comentário: