O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Polícia recupera 4 carros e moto que pode ter sido usada em assassinato de policial

A polícia apreendeu quatro automóveis e duas moto roubados, além várias peças de carro, em uma casa no loteamento Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. O proprietário de uma das motocicletas reconheceu “Diego Branco”, acusado de assassinar o policial civil Sidney Alves Lucas na última sexta-feira (11), e “Senhor”, apontado como líber do tráfico da comunidade Beira Rio, como sendo os assaltantes que tomaram seu veículo. Com essa acusação, a polícia acredita que a moto tenha sido utilizada no homicídio do agente civil.
Na ação, ocorrida por volta das 15h deste domingo (13), foi preso Edvaldo França, 41, conhecido como “Surfista”, acusado de receptação. Os policiais do 4º Batalhão saíram em diligência após receberem uma denúncia de que uma Saveiro, que havia sido roubada, estaria em uma casa no Jardim Progresso. No caminho, os PM’s se depararam com o Surfista, que trafegava em uma motocicleta Honda Fan. O acusado cumpria pena em regime semi-aberto e foi reconhecido pelos policiais, que pediram para que ele parasse.

O tenente Trindade conta que foi pedido o documento da moto para Surfista, que entregou os papeis. Quando indagado quanto à procedência do veículo, o suspeito informou o nome de um proprietário diferente do que constava no documento. O verdadeiro dono da moto foi contatado pela polícia e informou que havia sido assaltado há cinco dias por dois homens, que teriam levado a motocicleta.


Os policiais militares pediram a Surfista para que os levassem até sua residência. Na casa da rua Oeste Recesar, no Jardim Progresso, a polícia encontrou Saveiro, sobre o qual havia recebido denúncia, mais três automóveis, sendo dois deles Fuscas e o outro um Fiat Uno, uma motocicleta Honda CB 300 e várias peças de carro, além de uma máquina utilizada para cortar os chassis dos veículos.


Edvaldo Surfista foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde será autuado por receptação de objeto roubado.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa

Nenhum comentário: