O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Polícia prende em Caicó, aposentado foragido da Justiça

Esta semana, policiais da P/2 do 6° BPM, GTC e Polícia Civil, de Caicó prenderam o foragido da Justiça, Gercino Luiz Dantas, 79 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, e residente na Rua Raimundo Silvino da Costa, n° 77, Bairro Paulo VI.
Sua prisão aconteceu por volta das 12 horas de segunda-feira, 28 de fevereiro, na própria residência. Ele estava portando um revólver, calibre 38, municiado com 6 projéteis, e mais 10 que estavam no bolso da calça.  
Contra ele existiam dois mandados de prisão expedidos, por causa da acusação de ele ter praticado dois homicídios.
 
Depois de ter passado alguns anos morando em Areia Branca/RN, Garanhuns e Pedras, ambas no interior de Pernambuco, Gercino Dantas, voltou à Caicó.
 
No momento de sua prisão no Bairro Paulo VI, ele teria corrido para o muro da residência com o intuito de fugir, mas foi detido pelos policiais.
 
Fonte: Sidney Silva 

Nenhum comentário: