O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Polícia Militar deteve dois acusados de furtos no Bairro Paizinho Maria


Dinga
A polícia Militar conseguiu deter duas pessoas acusadas de furto no Bairro Paizinho Maria. Edson Dantas de Oliveira, 24 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, e um menor residente no mesmo bairro. O menor de idade, nos últimos 30 dias, tem não menos que 10 (dez) acusações de furto e arrombamentos.
Ontem, ele e o Edson Dantas , mais conhecido por Dinga, entraram em uma residência no Sítio Santa Isabel, pela janela, e furtaram um aparelho de DVD e um celular. Dinga já ficou na condição de preso algumas vezes, e inclusive teve uma passagem de 05 (cinco) meses por furto.
Nesta hora que a sociedade fica clamando por uma providencia da justiça, para parar de ser vítima de pessoas que furtam inúmeras vezes e permanecem nas ruas como se nada tivesse acontecido.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: radio95.fm.br/batebola

Nenhum comentário: